quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Escova Fotônica



Oi gente, tudo bem?

Hoje vou tentar fazer algumas postagens mas, vamos vê se dá tempo....tenho muita coisa para falar mas, não tenho tempo!!!

Vou começar falando sobre a escova fotônica. Nunca tinha ouvido falar até ler um post no Pronto. Cortei. É um procedimento utilizado para deixar os cabelos lisos ou modelá-los, reduzir o volume, sem prejudicar a saúde dos fios. O sistema utiliza uma tecnologia que dizem ser a mais avançada do mundo, com auxílio da luz fotônica, que tem como função acelerar o amolecimento do cabelo, deixar os fios com um aspecto natural, soltos e com brilho. O produto usado é a base de amônia, parece ser patenteado pela Tânagra Cosméticos e foi lançado em 2005 na Feira Hair Brasil. Dei uma pesquisada, porque em termos de escovas para alisar ou modelar eu não entendo muito, nunca fiz e não tenho vontade, mas observei opiniões um pouco divergentes. Por exemplo, no site da revista Claudia diz que o tratamento foi criado para quem tem cabelos encaracolados e quer definir os cachos, não fala nada de alisá-los: " O tratamento, da Tânagra Cosméticos, foi criado para quem já tem o cabelo encaracolado, mas quer definir os cachos.". Já no site da Lúcia Cabelereira a informação é outra: " A Photon Hair Uom - Escova Fotônica - é um procedimento utilizado para deixar os cabelos lisos ou modelá-los, sem prejudicar a saúde.". A maioria dos blogs mostram cabelos transformados em lisos, inclusive no Blog Cabelo e Beleza é chamado de Alisamento Fotônico, mas vai saber!!!

E então.....agora o melhor é consultarmos quem já usou o produto. Aqui estão alguns blogs com relatos sobre a escova fotônica, da uma olhadinha:






E então, o que vocês acharam?

9 comentários:

  1. oi querida,estou seguindo seu blog.Gostaria que visitasse os meus,acredito que gostaria do Cgocolate&Morango.um abraço,até logo!

    ResponderExcluir
  2. Legal este post,tudo sobre cabelos me interessa muito.

    ResponderExcluir
  3. Raqueeeeeel...que felicidade ver vc como minha seguidora e também ver o meu link aqui ao lado. Obrigada pela consideração ! Seu blog tb é show, está de parabéns...
    E sobre o seu post lá no meu blog...pois é, as coleiras estão lindas mesmo. Se seu dog estiver precisando, é só falar. E acompanhe sempre o blog!!Em breve irei novamente buscar encomendas nos EUA, precisando é só falar!
    bjus
    Nanda - www.desapegada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa tava realmente procurando sobre o assunto! To pensando em fazer a fotônica..
    Foi de grande ajuda ;]

    ResponderExcluir
  5. eu uso a tecnica fotonica em minhas clientes tem sido maravilhosso trabalhar com o metodo e super seguro.td depende do profissional e do teste de mechas feita nos fios.tanto ´para a reduçao de volume guanto para alisar definitivamente.os produtos sao de alta qualidade.e e isso que importa.

    ResponderExcluir
  6. meu antas eu nem arrisca fazer lisso no meu salao mais agora que eu conheço a linha tanagra tenho total segurança para fazer e muito bom ,todas as clientes que esperimenteraom tem elogiado e nao trocaom mais. elas acabaom trazendo inclussivel outra cliente com elas.e super seguro eu amei trabalhar com a o metodo fotonico.

    ResponderExcluir
  7. oi nanda amo trabalhar com a tecnica fotonica da tanagra meu fone e 04196814865.nao tenho email no momento.

    ResponderExcluir
  8. eu e minha filha fazemos fotonica ,ja retoquei a raiz varias vezez,mas não estou achando o resultado mais como era no começo,ja ate tentei parar ,mas a raiz cresce caracolada e o resto liso,fica horrivel.
    cida...brasilia/df cida.josue@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. faco a escova de blindagem gostaria de saber se posso fazer a fotonica e depois de quanto tempo e se os resultados sao realmente bons pois ja fiz 06 progressivas com formol 07 sem formol mais 04 blindagem eo resultados nao me agradarao a fotonica me daria melhores resultados?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.