terça-feira, 27 de abril de 2010

Nessas lojas tudo é grátis!



É isso mesmo! A revista Woman de dezembro, n° 207, divulgou uma pequena nota sobre uma loja que não aceita dinheiro. Você pode visitar a loja a cada duas semanas e levar cinco produtos grátis de cada vez. Mas para isso é necessário fazer o registro no site Esloúltimo (clube de amostras e ofertas), pagar 10 euros por ano e morar em Barcelona, onde se localiza a loja. Mas logo mais quem mora em Madri, Paris, Londres, Berlin, Roma e Amsterdam também poderá usufruir dessa iniciativa.
Logo que li essa nota pensei: “Uma maravilha dessa não vem para o Brasil nunca!”.
Eu estava errada! Graças a Deus as coisas estão mudando e na semana passada recebi um e-mail, não me lembro de onde, de qual blog (tentei achar o e-mail, mas não consegui), mas pelo menos guardei o nome do site da loja de produtos grátis que terá aqui no Brasil. Isso mesmo! Nós também poderemos experimentar e expressar nossas opiniões. A Sample Central é a primeira loja de produtos grátis da América Latina e nós teremos a franquia exclusiva da Sample Central LLC, da Sample Lab que existe no Japão desde 2007. Para participar o usuário deve preenche um cadastro no site http://www.samplecentral.com.br/ . Depois ele agenda sua visita escolhendo o dia e horário disponível. No dia agendado ele irá comparece à loja dez minutos antes do seu horário com um documento de identidade válido com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), escolhe os produtos que deseja levar para casa ou experimentar na própria loja.
Mas o que o usuário tem que fazer em troca?
Ele deve responder em até 5 dias após a visita os questionários sobre os produtos que levou para casa, acumulando pontos no seu cartão de fidelidade. E diferente da outra loja citada acima, o usuário volta quantas vezes quiser.
Enviei um e-mail com algumas dúvidas para o pessoal do sac da Sample Central Brasil e rapidamente e atenciosamente me responderam.
A loja será inaugurada em junho no seguinte endereço: Rua Augusta, 2078/2080 – Jardim Paulista – São Paulo (SP). Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se cadastrar, mas de acordo com o site, por enquanto será preciso visitar a loja em São Paulo para retirar os produtos.
E se você não se cadastrar através do site nem adianta ir a futura loja, pois você não entrará.
Bjs

3 comentários:

  1. AMEI ISSO! Pena que não moro em SP.. Amei o blog! Já estou seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, incrível essa idéia dessa loja! Vai ser o maior sucesso!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Eu faço álbuns, mini álbuns e páginas de scrap sob encomenda para todo o Brasil, de acordo com cada cliente. Aquele álbum que vc viu é para páginas de scrap (que são colocadas dentro de envelopes plásticos protetores), o tamanho é para páginas 30x30cm e custa R$70,00, sem os envelopes plásticos. O frete é por conta do cliente e o prazo de entrega é de 30 dias.
    Qualquer dúvida, entre em contato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. valeu por visitar meu blog!
    adorei o seu :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.