segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cadê a educação??

Vou falar de um assunto bem chato... FALTA DE EDUCAÇÃO.
Recebi o seguinte comentário hoje:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nessas lojas tudo é grátis!":
A Sample Central não é a primeira loja grátis da América Latina. O Clube Amostra Grátis já está funcionando há uma semana, e qlq pessoa bem informada sabe disso pq foi amplamente divulgado.
Publicar este comentário.
Recusar este comentário.
Moderar comentários para este blog.
Postado por Anônimo no blog Beauté et tout em 17 de maio de 2010 13:31

Primeiramente acho ridículo esses comentários anônimos, morro de preguiça! É uma pessoa que fala o que quer, mas não tem coragem de mostrar a cara. Quero deixar bem claro que respeito as opiniões adversas a minha e acho muito válido quando aparecem, só assim poderemos abrir a cabeça e pensar nas outras opções e ver que somos diferentes e por isso é normal pensarmos de formas diferentes. Mas acho que sábio é aquele que aceita as outras opiniões e reflete sobre elas.
Quem criou o blog fui eu então por mais que eu tente ficar parcial é normal que a minha opinião se destaque mais e também é normal que outras pessoas discordem. Mas exijo respeito, não só em relação as minhas opiniões como também de outras pessoas. Vou ignorar completamente atitudes baixas como essa. Seria muito melhor e até mais bonito para essa pessoa acima se tivesse dito: " Eu acho que a Sample Central não é a primeira loja grátis da América Latina. O Clube Amostra Grátis já está funcionando há uma semana, reveja suas informações acho que se enganou, ok?".
Mas ficou feio foi para ela de ter sido mal educada e me acusar sem se informar. Na verdade quem se mostrou mal informada foi ela....kkkk! Eu não tirei essa informação da minha cabeça, não inventei (será que você pensou isso...kkk)! Está no site da Sample Central e para ser mais exata está nessa página aqui. As duas, a Sample Central e o Clube Amostra Grátis, dizem ser a primeira a primeira loja grátis da América Latina. Agora se fazem parte da mesma empresa ou quem está falando a verdade, bem realmente não sei lhe dizer, pelo menos não agora.
Não é da minha pessoa ficar fazendo esse "toma lá dá cá", mas por favor gente se não teve educação em casa aprenda com os outros bons exemplos, pois é tão feio gente mal educada. Não sinta raiva de uma opinião ou informação que não concorde, a vida é tão maior que isso, vai se stressar à toa?

3 comentários:

  1. Menina do céu, que falta de educação, mas não liga não, deve ser alguém que se sente mal amada.
    Não liga, seu blog é uma graça, gostei e estou seguindo.
    Te convido pra conhecer o meu, se gostar siga tbém.
    beijos
    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel, adoro seu blog! Me da uma dica por favorrrr.. tenho 27 anos, pele mista (mais pra oleosa) poros abertos, um pouco de linha de expressao do lado da boca e um pouco de flacidez facial (pele sem vida) Qual protetor solar vc recomendaria (que nao deixe a pele oleosa)? E qual creme vc recomndaria para deixar a pele mais firme e bonita? E pras olheiras?

    Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  3. Raquel, não se importe...pessoas medíocres existem em todos os lugares...a prova é que não quis se identificar. Beijos, flor..passa lá no blog.

    http://meninachic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.