sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Base Neutrogena





Bom dia!!! Já é sexta-feira e hoje vou falar sobre uma base que a minha cunhadinha trouxe dos EUA, mas não usou porque ficou escura para sua pele "super" alva e então ela passou para a "titia" aqui. Literalmente titia! Não, não sou solteirona, nem pretendo ficar solteirona, nada contra, mas é porque minha cunhadinha está grávida! Bom, a base é da Neutrogena e simplesmente a melhor que já usei até o momento. Mineral Sheers liquid makeup esse é o nome da bendita e ainda tem fator de proteção solar 20. Ela deixa um aspecto natural, não é grossa, não é aquele tipo da Studio Fix Fluid da MAC ou da Base Cobertura Média da Mary Kay (gosto muito das duas tb). Ela é mais para Face and Body da MAC, mas não fica com aquela sensação de rosto molhado que é o único defeito que vejo nessa base da MAC. Essa da Neutrogena fica sequinha depois de aplicada e ainda vem com um pincel aplicador. A cor que experimentei foi Fresh Beige 70, mistura bem ao meu tom de pele deixando bem natural e a fixação é ótima. Como ótima? Passo por volta das 10:00 da manhã, abraço meu cachorro, beijo pessoas e as 16:00 ainda estou com uma pele boa, bonita. Mas´quem tem olheiras tem que passar um corretivo. A embalagem vem com 15ml e não achei que durou muito, mas não sei usar base com pincel, acho que para quem sabe ela pode durar mais.
Descrição do produto:
Sheers composição mineral líquido
Uma escova de seda faz toda a diferença. Introdução de novos Neutrogena Mineral Sheers® Liquid Makeup SPF 20, um luminoso, arejado, e enriquecido líquido da composição mineral da vitamina que desliza suavemente para a cobertura de modo impecável, o mundo vai perceber que você não, sua maquiagem. Basta um clique do inovador, o fluxo através da escova vai trazer-lhe leve, a médio edificável cobertura completa que desliza facilmente e as misturas de esforço, para uma aparência impecável o tempo todo.Clinicamente mostrado para aumentar a luminosidade natural da pele, Neutrogena Mineral Sheers® Liquid Makeup SPF 20 é formulado com uma saudável mistura do puro e gentil-selecionados dermatologista e minerais antioxidantes que realmente melhorar o tônus da pele, textura e clareza. Esta fundação trabalha bem com todos os tipos de pele, mesmo seco ou pele sensível.
Dermatologista desenvolvidos
Oil-free
Sem perfume
Não-comedogênico (não obstrui os poros).

Fonte: Neutrogena
Não sei onde vende, mas se alguém souber me fala porque também quero.
O blog Love Lilac dá a dica sobre um make da atriz Hayden Leslie Panettiere e entre os produtos usados pelo maquiador Amy Oresman está essa maravilhosa base, passa lá e confere!

Bjs

4 comentários:

  1. ................................................ ERRIMO !!!

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito obrigada pelo pitaco lá no blog...
    E me manda a foto? Fiquei super curiosa: dias.adois@hotmail.com
    Então, estou super na dúvida do que vou escolher no final.
    Menina, quase me matei agora quando li seu post. Estive nos EUA a trabalho (só assim né... rsrsrs) e estive com essa base na mão e não comprei. Detalhe: no supermercado!!! Baratésimo maquiagem lá. Eu como a muito tempo deixei de ser uma pessoa atualizada, trouxe apenas uns itens básicos. Se arrependimento matasse... mas vou ver se encomendo quando alguém vier. O problema é o tom...

    ResponderExcluir
  3. Olá,Bom dia!

    Essa é a minha primeira visita e logo de cara, dois posts me interessaram...Rs

    É muito bom quando conseguimos informações sobre produtos atuais em um só blog!

    Vou te seguir e voltarei sempre, tá!?

    Já enviei seu link para minha filha e tenho certeza que ela tb vai adorar!

    Sobre: 8 hrs para dormir.....8 hrs para trabalhar e 8 hrs para... Eu costumo dizer:"8hrs para... Viver a vida"!!... Rs

    Acho até que já fiz um post sobre isso... Se não fiz ... Farei... Rs!

    Prazer em te conhecer e até breve...

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel!!

    Fiz um post com sua sugestão de produtos reciclados utilizados na organização. Passe lá para ver.

    Obrigada pela dica.

    Beijos!
    OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.