segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Blog: { Casando Ideias }. Muito Bom!

Gente, eu amo fotografia, gosto demais!! E a Bertie, do Casando Idéias, posta cada foto, uma mais maravilhosa que a outra. Nessas fotos, que irei mostrar a baixo, não sei se os fotógrafos que são muito bons ou se os noivos que são super fotogênicos, acho que os dois....espia:

Essas fotos acima foram tiradas pelos fotográfos Stacie e Geoff da Lang Photographers.


A Bertie fala dos fotógrafos, de dicas para casamento, o blog dela é muito bacana, vale a pena conferir! Clique aqui.
Olha esssa outras imagens de casórios:

Quando eu casar vai ser exatamente assim (só vou trocar o azul pelo turquesa).......fúcsia + turquesa!
Gente, o blog dela é muito legal.

2 comentários:

  1. Nossa, as fotos são realmente lindas...não vejo a hora de chegar o meu grande dia (por enquanto estou apenas sonhando com isso). Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel!

    Muito obrigada pelo seu carinho! Adorei demais saber que você está acompanhando o {ci}!

    Beijocas e sucesso,
    Bertie
    bertie @ casandoideias . com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.