sábado, 19 de junho de 2010

Dicas da Minha Casa


Oi gente!

Hoje vou falar de algumas coisas que achei interessante na revista Minha Casa do mês de junho. Na verdade vou separar por tópicos as dicas que mais gostei porque interessante eu considero quase toda a revista.


  • Outlet bom e barato: a loja paulistana Benedixt (eu não conhecia) possui em seu site a parte de outlet que oferece produtos de qualidade com o preço bem reduzido e exclusivos vendidos somente no website da loja. Para vocês terem uma idéia um revisteiro que antes custava R$99,00 sai por R$39,60 , um porta escovas de aço inox de R$50,00 sai por R$25,00. Realmente vale a pena, mas tem que ficar ligado porque as promoções se esgotam rápido. Adorei!!! Para conferir clique aqui.

  • Decorando a sala: a dica foi um passo a passo de como montar um arranjo ou quadros (para mim são quadros) com telas e tecido. Quem ensina é a Larissa do blog Fui morar numa casinha que eu não conhecia e adorei. Além dessa dica ela dá outras sobre reforma e decoração, vale a pena. Clique aqui para ver o passo a passo.

  • Sapateira de sanca de gesso: o blog De(couer)ação tem várias dicas legais, mas como a revista Minha Casa não podia mostrar todas, a escolhida foi uma maneira estilosa de guardar os sapatos. Na verdade a ideia é da revista Living Etc, mas o De(couer)ação indicou essa forma de guardar os sapatos de salto alto em sancas de gesso pintadas. Clique aqui para verificar. Além dessa, o blog mostra outras ideias de arrumar os sapatos veja aqui.

  • Marcenaria online: móveis com certificado e com desenhos contemporâneos e com frete grátis para região sul e sudeste para compras acima de R$699,00(não sei se é definitivo). Tem muita coisa linda e com preço bom e se a revista está indicando deve realmente valer a pena, né?! Clique aqui e confira.

  • Negócios Sustentáveis: a última dica é a do site Instituto Meio. Lá você encontra peças produzidas artesanalmente em mais de 20 comunidades de todo o país. Os preços são ótimos e as peças são lindas, além de ser uma organização que promove a inclusão social de populações carentes.

Espero que costem!

Um comentário:

  1. Olá raquel, tudo bem? Eu sou a Bruna do Shot by B.
    Perdão pela suuuper demora em responder a você, mas andei meio desligada na net. Então, acabei não fazendo a saia de plumas porque ainda não tive tempo de ir ao centro da cidade, eu ia ontem, mas tive alguns imprevistos, tentarei ir nas próximas semanas, mas assim que fizer a saia, eu posto no blog.
    XOXO
    Boa semana!

    Bruna

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.