segunda-feira, 28 de junho de 2010

O luxo das Orquídeas




  • A marca francesa Guerlain acaba de lançar a linha Orchidée Impériale que associa a ação anti-idade do extrato global molecular de Orquídea Imperial com ativos energizantes e revitalizadores que instantaneamente deixam o rosto com aparência descansada, viva e aveludada. A nova geração de Orchidée Impériale Cream é o fruto de 10 anos de pesquisa dentro do Orquidário Guerlain, uma plataforma de investigação única no mundo dedicada à orquídea. Este creme não só promete diminuir as rugas e linhas de expressão, mas também firmeza, fortalecimento e luminosidade para a pele. Mas esse luxo tem um precinho bem luxuoso, cerca de R$1.300,00. A linha Orchidée Impériale ainda possui os seguintes produtos:

Orchidée Impériale Serum: Para a pele mais seca e mais exigentes . Dia após dia, a pele recupera sua força, o formato do seu rosto é progressivamente redefinido, as rugas e linhas finas são suavizadas. Para uma eficácia ainda maior, este soro incrivelmente sedoso é especialmente projetado para trabalhar em sinergia com a Impériale Orchidée Cream.






Orchidée Impériale Eye and Lip Cream: Formulada especificamente para os contornos delicados ao redor dos olhos e da boca, oferece à pele o segredo de orquídea de longevidade. Rugas e linhas finas aparecem alisadas, as pálpebras parecem levantadas, olheiras e inchaços aparecem diminuídas e os contornos dos lábios são redefinidos.



Orchidée Impériale Fluid




Orchidée Impériale Toner: Este toner fornece preciosa ação antienvelhecimento, prepara a pele para os ingredientes Orchidée Impériale, criando uma condição ideal da pele. Sua textura requintada e hidrata profundamente a pele recuperando a sua plenitude e maleabilidade.





Orchidée Impériale Mask: Tratamento intensivo através de um concentrado de alvo ingredientes ativos. Dois extratos servem para reforçar a firmeza da pele: um extrato de proteína de soja que estimula os fibroblastos responsáveis pela firmeza da derme, enquanto que um filme à base de plantas garante um efeito lifting imediato na superfície da pele.





Orchidée Impériale Neck and Decollete Cream: Ajuda a redefinir e embelezar o pescoço e o decote.




Orchidée Impériale Rich Cream: É altamente concentrado, mas suave como seda. Para a pele mais seca e mais exigente. Dia após dia, refina a textura da pele e atua em todos os sinais de envelhecimento. Sua pele recupera sua força, a forma do seu rosto é gradualmente redefinido , as rugas e linhas finas são suavizadas.



Orchidée Impériale White: Com completo antienvelhecimento este soro fornece todos os seus benefícios diretamente para a sua pele. Sua pele radiante, jovem e absolutamente hidratada, torna-se mais firme e lisa. Os contornos faciais são definidos, as rugas são visivelmente reduzidas e a textura da pele é refinada.




Orchidée Impériale Treatment: Quatro semanas de tratamento intensivo que trabalha em harmonia com os vários ciclos da epiderme. A sua concentração única de Imperial Orchid Molecular Extract aumenta gradualmente em cada aplicação. Demora apenas 28 dias para a sua pele para ser revitalizada, preparada para permanecer visivelmente jovem por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.