sexta-feira, 9 de julho de 2010

Make para todos os olhos

Bom, já meus olhos são verdes vou começar por essa cor...kkk:
  • Olhos verdes: O oposto do verde são os tons avermelhados. Não pense que vai realça-los com os tons de verde, ao contrário, os tons opostos são ideais. No interior use lápis nos tons de bege ou branco, cinza ou dourado, para ampliar e muito rímel preto.


  • Olhos azuis: Geralmente ficam melhor com uma maquiagem mais leve. Para parecer mais natural, o bege e o marrom são uma ótima escolha. Se quer algo mais sofisticado pode usar os tons de violeta ou lilás, cor de malva ou ameixa. Uma outra combinação é o rosa com azul (não é muito escuro). No interior o prata é uma excelente escolha. Para delinear use o lápis preto, em torno dos cílios e não dentro. À noite, uma boa dose de máscara preta expandir ainda mais o seu olhar e uma sombra e um delineador escuro dão um toque sofisticado.


  • Olhos castanhos e pretos: O ideal para os olhos castanhos é escolher um tom semelhante ao da íris, mas o preto e o marrom combinam com quase todos as cores. Para um efeito mais natural, o marrom, o cobre e o bege são o ideal. Os tons de berinjela e violeta, combinam bem com marrom e realçam a cor dos seus olhos. Você pode encontrar o contraste com o verde e azul, são mais adequados para a noite devido ao efeito exótico. Também para a noite e ocasiões especiais, favorecem muito o vermelho, o fúcsia e o ouro. É claro, nunca podemos esquecer o marrom e preto que fornecem um olhar de femme fatale. Se você quiser ampliar ou refrescar o olhar, use um lápis verde na linha interna dos olhos.

Confira algumas makes e inspirem-se:





Bjs!

7 comentários:

  1. Olá florzinha, adoro olhos pintados, acho que dá um ar sensual e muda completamente o visual.Ótimas dicas para olhos verdes, meu caso.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. buenos tips!!!
    obrigada!!!

    i loved the different images and examples!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei as dicas para olhos verdes!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o blog.. e ótima dicas *-*

    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, vim só pra pedir desculpas, pois só vi seu comment hoje. Vc havia gostado de uma regata nadador do meu blog, mas acabei doando algumas peças e ela foi junto.
    Sorry!

    Bjinhos
    Deb
    www.bancadadeborinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim retribuir sua visita e olha só! Encontrei um post que estava mesmo precisando! A idade está chegando e mais do que nunca resolvi investir em make ups! Comprei uns produtos da Mac e estou tentando me adaptar ao hábito de usá-los, sempre fui adepta do rosto super natural, mínimo de maquiagem possível. Mas agora esbarrei num problema, não sei me maquiar!!!! POr isso foi ótimo conhecer seus blogs vou tentar aprender um pouquinho por aqui com suas dicas super legais! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.