segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Absurdo com os animais, protestem!




Quem me acompanha sabe como eu sou com os animais: A-PAI-XO-NA-DA! Pois é! Ao abrir meus e-mails me deparei com algo terrível:
"Assunto: ENC: Aprovada Lei que permite TORTURA de animais...
Aprovada Lei que permite TORTURA de animais.
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.
Essa é a foto do monstro:
E para quem está defendendo essa pessoa (se é que pode ser chamado de pessoa) que não tem mais nada para fazer, nenhuma outra lei para aprovar que não seja negativa e sim construtiva, leia essa matéria aqui e reflita, pois esse político não sabe nem o que realmente defende:
"O blog Aldeia Gaulesa traz um contraponto defendendo a posição de Edson Portilho, um raro questionamento ao texto descontextualizado originalmente publicado na ANDA, mas sem em nenhum momento refletir sobre os direitos dos animais. Em discurso, feito na época, Edson justificou-se afirmando “Não sou Batuqueiro, mas sou Negro. E, como Negro, tenho o dever de lutar por esta causa”, confundindo várias causas diferentes, igualmente ignorando os direitos dos animais, e envergonhando essa nobre raça que construiu o nosso país".
Gente agora mais do que nunca temos de pensar muito antes de votar. Vamos escolher direitinho os nossos candidatos, para que pessoas deste nível não nos represente.

2 comentários:

  1. Que horror!!! tbm sou apaixonada por animais, vou ajudar a divulgar!!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Que horror!
    E esse monstro ainda é do meu estado.
    Não sei como ainda tem gente que aprova uma coisa dessas!
    E incrível como na tv não passa essas coisas, só novelas e futebol.
    É muito revoltante.

    Ah, obrigada por me seguir!
    Vou te seguir também, teu blog é muito interessante!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.