sábado, 7 de agosto de 2010

Levantar os seios sem plástica





Oi gente!!! Eu sumi demais, né?!! Pois é, não estou conseguindo administrar o tempo. Tenho várias novidades, que já estão ficando ultrapassadas....kkkk, mas tá difícil. Minhas postagens não serão frequentes devido ao tempo, mas farei o possível para trazer novas informações e experiências para vocês.

Recebi um e-mail da Jandira do Janda Brechó sobre um LIFTING INSTANTÂNEO DE BUSTO e fiquei curiosa para saber o que era isso. De acordo com o site da marca Bring It Up, o Bring It Up Instant seios Elevadores melhora a sua imagem corporal. São adesivos transparentes à prova d'água, hypoallergenic e levantam realmente os seios assim que aplicados. Bom, é melhor assistir e vê como é basta clicar neste link e na opção Watch Instructional Video. Clique Aqui
Alguém já usou? Gostou?

Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.