quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova vitamina C



Produtinho novo no mercado e parece ser muito bom. Já falei sobre vitamina C aqui e quanto gosto. Agora temos o Hydracid C20 da marca francesa SVR. É indicado para uma maior tonicidade e luminosidade da pele e um ótimo anti-rugas. O Hydracid C20 tem uma concentração elevadíssima de vitamina C, a maior que já vi, 20%. Para vocês terem uma idéia, a vitamina C da Melora, que eu adoro tem 10%. Esse novo produtinho promete estimular a síntese de colágeno e novas fibras elásticas. Também protege a pele contra os efeitos da radiação UV e revela o brilho da pele. Não-comedogênico e de textura cremosa. Eu estou usando a pouco tempo, nem um mês, mas estou gostando muito. Só achei ela um pouco "oleosa", mais consistente que a da La Roche. Vou usá-la quando estiver usando o Retin A, que deixa a pele mais seca ou no inverno. No verão vou optar pela Melora C.
Custa cerca de R$140,00 com 30ml.
Gente ao comprar cremes que contém vitamina C fiquem atentos pois ela tem que ser levógira se não ela oxida muito rápido.





sábado, 7 de agosto de 2010

Levantar os seios sem plástica





Oi gente!!! Eu sumi demais, né?!! Pois é, não estou conseguindo administrar o tempo. Tenho várias novidades, que já estão ficando ultrapassadas....kkkk, mas tá difícil. Minhas postagens não serão frequentes devido ao tempo, mas farei o possível para trazer novas informações e experiências para vocês.

Recebi um e-mail da Jandira do Janda Brechó sobre um LIFTING INSTANTÂNEO DE BUSTO e fiquei curiosa para saber o que era isso. De acordo com o site da marca Bring It Up, o Bring It Up Instant seios Elevadores melhora a sua imagem corporal. São adesivos transparentes à prova d'água, hypoallergenic e levantam realmente os seios assim que aplicados. Bom, é melhor assistir e vê como é basta clicar neste link e na opção Watch Instructional Video. Clique Aqui
Alguém já usou? Gostou?

Sabe porque o dia tem 24 Horas? Ótima explicação!

Estava folheando minha revista Woman de "marzo 2010" e um título me chamou a atenção: "GESTIONAR EL TIEMPO - A La Conquista Del Gran Lujo" = "GERENCIANDO TEMPO - A conquista do Grande Luxo". Achei muito interessante como Pilar Gómez-Acebo, presidente de honra da Federação Espanhola de Mulheres Empresárias, ensina a dividir e controlar o tempo. Gómez-Acebo disse que estamos estamos enfrentando uma crise humanitária e não financeira e somente a partir de uma perspectiva humana e emocional, podemos chegar à frente, crescer. Por isso temos de gerir a ser, para voltar a ter. Ela ensina a sua fórmula mágica, dos três oitos, para controlar melhor o tempo:
  • 8 horas para dormir e descansar;
  • 8 horas para cuidar da sua vida própria;
  • 8 horas para trabalhar.
Simples, não? kkk, mas muito bom, né! Se conseguíssemos fazer isso realmente seria o ideal.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Absurdo com os animais, protestem!




Quem me acompanha sabe como eu sou com os animais: A-PAI-XO-NA-DA! Pois é! Ao abrir meus e-mails me deparei com algo terrível:
"Assunto: ENC: Aprovada Lei que permite TORTURA de animais...
Aprovada Lei que permite TORTURA de animais.
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.
Essa é a foto do monstro:
E para quem está defendendo essa pessoa (se é que pode ser chamado de pessoa) que não tem mais nada para fazer, nenhuma outra lei para aprovar que não seja negativa e sim construtiva, leia essa matéria aqui e reflita, pois esse político não sabe nem o que realmente defende:
"O blog Aldeia Gaulesa traz um contraponto defendendo a posição de Edson Portilho, um raro questionamento ao texto descontextualizado originalmente publicado na ANDA, mas sem em nenhum momento refletir sobre os direitos dos animais. Em discurso, feito na época, Edson justificou-se afirmando “Não sou Batuqueiro, mas sou Negro. E, como Negro, tenho o dever de lutar por esta causa”, confundindo várias causas diferentes, igualmente ignorando os direitos dos animais, e envergonhando essa nobre raça que construiu o nosso país".
Gente agora mais do que nunca temos de pensar muito antes de votar. Vamos escolher direitinho os nossos candidatos, para que pessoas deste nível não nos represente.

Além da ciência...


Oi gente, tudo bem?Acupuntura e reiki agora têm explicação científica, pelo menos é o que diz na revista Galileu. Eu já fiz as duas terapias, inclusive ainda faço acupuntura. No reiki senti uma energia boa, já a acupuntura traz benefícios mais profundos e seus resultados são a longo prazo, pelo menos para mim. Eu sinto o resultado, já vi várias pessoas que tiveram resultados positivos (principalmente com a acupuntura) e já vi um cachorrinho que perdeu os movimentos das patinhas de tráz voltar a andar. De acordo com a revista os pesquisadores avaliaram os efeitos dessas terapias integrativas, essa foi a denominação dada a esses dois tratamentos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em animais de laboratório. Criada há quatro mil anos, a acupuntura consiste na aplicação de agulhas em pontos do corpo e tradicionalmente falando ela ativa determinadas correntes energéticas para equilibrar a energia do organismo. Já cientificamente, as agulhas teriam efeitos no sistema nervoso central (cérebro e espinha dorsal).

As células cerebrais são ativadas e liberam endorfina, um neurotransmissor responsável pela sensação de relaxamento e bem-estar. As agulhas estimulam também a liberação de outro neurotransmissor, a adenosina, com poder antiinflamatório e analgésico. Uma novidade descoberta pelo estudo: a terapia, que atinge tecidos mais profundos da pele, teria efeitos no sistema nervoso periférico. No experimento com camundongos com dores nas patas, cientistas aplicavam as agulhas no joelho do animal. Eles constataram que o nível de adenosina na pele da região era 24 vezes maior do que o normal e que houve uma redução do desconforto em dois terços.

No reiki, seus praticantes acreditam nos efeitos benéficos da energia das mãos do terapeuta colocadas sobre o corpo do paciente contra doenças. Para entender as alterações biológicas do reiki, o psicobiólogo Ricardo Monezi testou o tratamento em camundongos com câncer. Para a sua pesquisa na USP, Monezi escolheu o reiki entre todas as práticas de imposição de mãos por tratar-se da única sem conotação religiosa. Depois de sacrificados, os animais foram avaliados quanto a sua resposta imunológica, ou seja, a capacidade do organismo de destruir tumores. Os resultados mostraram que, nos animais do grupo que teve o tratamento tradicional (sempre pelas mãos da mesma pessoa), os glóbulos brancos e células imunológicas tinham dobrado sua capacidade de reconhecer e destruir as células cancerígenas.

Os estudos ainda não estão completos, mas a quantidade de pesquisas recentes sobre essas terapias complementares mostra que a ciência está cada vez mais interessada no mecanismo e efeitos das terapias alternativas.

Quer saber mais? Acesse aqui.