domingo, 13 de setembro de 2009

Camisetas, ADOOOROOO!!!!


Olá gente, tudo bem?
Desculpem meu sumiço, mas é porque estou correndo demais e o tempo parece está correndo muito mais do que eu. Além de tudo, estou desenvolvendo minha monografia....
Enfim, vamos ao que interessa.
Gente, essa moda de agora é totalmente meu estilo! Adoro camisetas de algodão e jeans. E agora que está no up usar malha, é possível encontrar uma enorme variedade de camisetas para todos os gostos. Para diferenciar e dá um tchan eu capricho nos sapatos, acessórios e bolsas.
Ai vão algumas dicas, é só escolher:







Existe um site, Kmisetas, em que você pode criar sua própria camiseta ou escolher os modelos disponíveis, tem até imagens separadas por categorias. O Kmisetas promete trabalhar com tecido 100% algodão e diz ser superior até aquela clássica marca de camisetas, Hering World T-shirt. O site é de fácil navegação.
Imagens: PortaisdaModa

Um comentário:

  1. Muito legal esse site Kmisetas! Acabei de criar 5 camisetas personalizadas!

    Show de bola!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.