sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Que Lugar é Esse?










Foto: Divulgação/ Marco Cunha Foto: Divulgação/ Marco Cunha




Localizada na América Central, a Costa Rica oferece uma variada e enorme concentração de belezas naturais, de flora e fauna.

Nadar, caminhar, pedalar, escalar, descer corredeiras de rios, mergulhar, surfar, descansar, não importa qual é o seu objetivo pois existem cenários para todos os gostos. Milhares de turistas e aventureiros são seduzidos não só pela grande biodiversidade mas também pela infra-estrutura que o país oferece.

Eu nao conheço, nunca fui, mas estou simplesmente facinada pelo que tenho lido sobre esse pais localizado entre a Nicarágua e o Panamá. Na Costa Rica é possivel encontrar vulcões ainda ativos e um café-da-manhã nada comun, pelo menos para mim, com arroz e feijão, é o que se come por lá no café-da-manhã.....acho que é a única parte que não gostei.


Alguém conhece?


Conte nos sua história caso tenha visitado esse paraiso.


Fontes: Webventure



Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.