sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Creme Para Mãos e Corpo



Oi gente, tudo bem com vocês?

Uns oito anos atrás, estava eu na farmácia bisbilhotando tudo quando encontri um creme com um cheirinho ótimo de bebê. Como era baratinho, tipo R$ 3,00 ou menos, comprei. A textura é simplesmente divina para quem quer hidratar. Fiquei um tempo sem usá-lo e no início deste mês, o vi de cara nova nas prateleiras e na hora coloquei na cestinha. Continua baratinho, com uma ótima qualidade e o mesmo cheirinho de bebê.

O nome do bendito é: Amêndoa....kkkk, só isso. Da marca Cheveux cosméticos. Nele contém uréia, óleo mineral, óleo de amêndoa, substâncias hidratantes e umectantes. Gente, um creme com uréia, bom mesmo e barato....eu só conheço esse. Ele é bem consistente, você sente a pele hidratada.

Quando você olha não dá nada por ele, ainda mais pelo preço, mas eu gostei muito e olha que eu sou chata para cosmético. Quem quiser experimentar eu recomendo!

A imagem acima é da embalagem antiga, agora ele é todo branco (estou sem o cabo da máquina para mostrar a foto para vocês).


Preço: R$ 2,60 - 240 gr

4 comentários:

  1. Florr
    vou procurar esse creminho na drogaria,sou apaixonada por cremes e esse vamu combinar q o precinho eh ótimo neh rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaaa =)
    Menina, vc consegui comprar o ultra bronze??? estava esgotado na Sacks...=/
    Falaram que a cor é muito bonita.
    Hoje eu comprei um hidratante na Sumirê pra mamis...ele tem 400ml e custou 4,50 e é superr delicioso, no caso comprei o de Oleo de semente de uva...se eu não me engano se chama Hidratamais..rsss.
    As fotinhos dos Dogs da Paty vou ter que postar pois ela nao tem blog..rs.
    Ihhh conheço esse perfil de cão bravo no banho em pet, o dick é assim..rss.
    Um super dia lindo pra ti
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  3. OI Flor...amo, adoro, venero creminhos com precinhos tão bom...tb comprei um uns tempos atrás para hidratação dos pés (ótimo...) dura um século e é ótimo. Isso é só a prova que nem sempre o que é barato é de má qualidade...Beijos, linda...

    ResponderExcluir
  4. Quando fizer o post sobre o colar do DIY do Paetês, me avisa?

    Só coloque os créditos do Paetês, ok?

    Beijos!

    Vou te linkar por lá, pode ser?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.