sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olha o Talento!!

Estava visitando alguns blogs que adoro e me deparei com mais uma criação super criativa da Mariana Vilar do Paetês e Companhia. O blog dela é cheio de informações, inovações e criações, realmente é bem legal. A Mariana dá várias dicas e ainda ensina como fazer várias coisas. A mais recente foi um colar maravi que ela fez com correntes e argolas e olha o que saiu.......pura criatividade!! Adoorooo!! Dá um pulinho e confiram!




Outra dica que também achei muito bacana foi um site que ela cita, que ensina, passo-a-passo, como fazer aquela bolsa linda de taxas do Alexander Wang, vale a pena conferir!

2 comentários:

  1. Amei!!
    Obrigada por me visitar!

    Espero seus comentários sempre.

    O colar dá umtrabalhinho, mas vale a pena.
    Tenho que tirar a foto dele no pescoço, fica mais bonito ainda!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo...tenho um bem parecido, mas com material diferente e na cor vermelha. Eu mesma fiz....adorava perder tempo fazendo coisitas assim...rs

    bjokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.