quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova vitamina C



Produtinho novo no mercado e parece ser muito bom. Já falei sobre vitamina C aqui e quanto gosto. Agora temos o Hydracid C20 da marca francesa SVR. É indicado para uma maior tonicidade e luminosidade da pele e um ótimo anti-rugas. O Hydracid C20 tem uma concentração elevadíssima de vitamina C, a maior que já vi, 20%. Para vocês terem uma idéia, a vitamina C da Melora, que eu adoro tem 10%. Esse novo produtinho promete estimular a síntese de colágeno e novas fibras elásticas. Também protege a pele contra os efeitos da radiação UV e revela o brilho da pele. Não-comedogênico e de textura cremosa. Eu estou usando a pouco tempo, nem um mês, mas estou gostando muito. Só achei ela um pouco "oleosa", mais consistente que a da La Roche. Vou usá-la quando estiver usando o Retin A, que deixa a pele mais seca ou no inverno. No verão vou optar pela Melora C.
Custa cerca de R$140,00 com 30ml.
Gente ao comprar cremes que contém vitamina C fiquem atentos pois ela tem que ser levógira se não ela oxida muito rápido.





Um comentário:

  1. Ei! Eu contratei a Impacta Produções (que agora se chama Rara). Até agora estou bastante satisfeita com o serviço delas, mas já que você ainda tem tempo, daqui um mês eu te conto como foi no dia do casamento.
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.