quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Balas de Colágeno


Alguém conhece as balas de colágeno? Pois é, agora existem balas de colágeno hidrolisado, já falei dele para vocês, com cerca de 20 aminoácidos. Com a consistência de uma gelatina mais durinha, essa bala promete ser poderosa, afinal, contém aminoácidos que ajudam na construção muscular, fortalece o sistema imunológico e ajudam na queima de gordura. O colágeno hidrolisado, que é a base da balinha, no estomago, vira um gel que se expande e ocupa espaço no estômago, o que reduz o apetite. O produto é manipulado e só um profissional (endocrinologista, ortomolecular, homeopata ou nutricionista) pode definir o conteúdo, fitoterápico, que vai rechear sua bala, e em que quantidade.

O preço vai depender dos fitoterápicos usados e do local onde será manipulado. No site da Boa Forma consta que a caixa com 60 docinhos (suficiente para um mês) custa cerca de 160 reais. Nesse caso realmente prefiro o meu Gelape, que também tem colágeno hidrolisado, aminoácidos e se bobear é melhor do que essa bala, para saber só mesmo comparando e analisando a composição dos dois. Vou vê se consigo manipular quando for ao meu médico.



Fontes: Boa Forma

Revista Star

Farmácia Flora Line

3 comentários:

  1. êeee... :))) Bom, a diferença entre elas deve ficar por conta dos ingredientes e das datas de lançamento... mas os ingredientes estão em coreano, então, pra mim é impossível desvendar...
    :ooooo
    rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Em BH a Farmácia de Manipulação Galgani faz essas balinhas (não sei ao certos quais os sabores).

    São realmente muito gostosas.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Selma Pinheiro(soamor14@yahoo.com.br)7 de março de 2010 às 09:57

    Adorei esse seu blog, mas eu gostaria de saber oande eu encontro GELAPE?se possivel enviar resposta p/e-mail

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.