sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minha Casa mês agosto




Bom, como adorei a revista Minha Casa e pretendo compra-la todo mês e postar algumas novidades, resolvi fazer uma categoria só para ela. Assim fica mais fácil para vocês localizarem as postagens da revista, ok?

A do mês de agosto já saiu e ai vão algumas dicas:


- Printas: Uma loja de impressos personalizados que cria produtos com fotos e imagens, ótima opção para presentear aquela pessoa que já tem praticamente tudo, sabe? Você transforma fotos bacanas em objetos que ficaram expostos e não esquecidos!


- Êxito: Utilidades do lar é neste lugar! kkk, até rimou. A loja Êxito é do Rio Grande do Sul e disponibiliza um catálogo completo de utilidades domésticas de plástico. Os produtos estão disponíveis em várias cores e com o preço super em conta. De acordo com a Minha Casa, a maioria dos itens custa menos de R$15,00.



- Reciclagem: Você não sabe o que fazer com um rolo de papel higiênico? Pois a Kelly Reis do blog Por que não pensei nisso antes? não só sabe como dá dicas de várias idéias para reaproveitar aquele papelão central do papel higiênico que pode ser transformado em um porta cabo como também em objetos decorativos, confira aqui.





- Superziper: Este blog eu adoro! A dica da revista é de um tutorial que ensina você, direitinho, a fazer lindas fronha de algodão com apenas: fronhas de algodão de cor clara; estampa impressa em papel transfer; tesoura; tábua e ferro de passar. Confira aqui.





Por hoje é só!


Bjs

3 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas, quero ver se acho essa revista.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Conheci seu blog através de um comentário que vc deixou no "por que não pensei nisso antes".
    Achei muito legal e com ótimas idéias!
    Parabéns!
    Qdo der, me visite:
    http://descomplicando-as-complicadas.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas.
    Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.