quinta-feira, 30 de julho de 2009

Celulite



Celulite....o que falar dela??? Só coisa ruim né, então é melhor nem falar!!

Vou apenas citar o que eu reparo que quando eu faço minha celulite aumenta.

Até três anos atrás ela não me incomodava, mas também quase não aparecia. A idade foi aumentando, não que eu esteja velha, mas dos meus 25 aos 28 muita coisa mudou!

Na minha casa todos são muito saudáveis, mas eu sou a única que escorrega de vez enquando. Por exemplo: na minha casa nunca existiu refrigerante, meu irmão sempre teve uma alimentação saudável é raríssimo ele pedir um refrigerante quando saimos para comer fora, doce nem se fala, ele é super equilibrado e disciplinado. Minha mãe não come nenhum tipo de carne só ovo, refrigerante então....acho que ela nem conhece!!! kkk. Só eu que enchia a cara de refrigerante, quando não estava em casa ou seja sempre. Foi quando reparei que a celulite começou a aparecer, pois mesmo os refrigerantes zero, que era o que eu tomava, dão celulite. Eles não têm açúcar mas tem muito sódio, que retém líquido e até aumentam o peso.

O que fazer:


  • Abolir os refrigerantes;

  • Não usar, frequentemente, roupas apertadas;

  • Beber muita água;

  • Passar cremes hidratantes diariamente, como se estivesse massageando;

  • Massagens....um santo remédio!

Só isso já da uma melhorada na maldita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.