sexta-feira, 31 de julho de 2009

Retin-Ox



Logo que lançou o Retin-OX Illuminateur da marca ROC, eu comprei e testei. Foram lançadas três versões:


  • Retin-OX Illuminateur Clair - RoC

  • Retin-OX Illuminateur Ivory - RoC

  • Retin-OX Illuminateur Sand - RoC

Todos proporcionam os mesmo benefícios de uma pele mais lisa, suave a radiante. Todos possuem na fórmula: retinol, substância que estimula a produção de colágeno e combate as rugas, THPE, que atua na contração de queratinócitos, induzindo a produção de queratina e ajudando a firmar a pele.


As diferenças são: O Retin-OX Illuminateur Ivory e o Sand possuem fator de proteção 15 e o Clair não possui proteção solar. O Ivory e o Sand possuem uma base de maquiagem, Ivory é tem tonalidade clara e o San escura. O Clair é um fluido iluminador, não tem base.


Comprei o Retin-OX Illuminateur Ivory, gostei muito, mas acho que fiz a escolha errada, pois não gosto de base muito pesada e a dele é. Gosto mais fluido. Eu devia ter escolhido o Clair que só ilumina. Mas para quem gosta de cobrir mesmo as imperfeições ele é um ótimo produto. Gosto muito dos produtos da ROC. Só não passe antes de ir malhar ou fazer uma atividade em que você vai transpirar muito porque ele sai e escorre mesmo! Fica nítido que você passou uma base, suja a blusa e vai ficar com o rosto manchado naquele momento.


Preço:



  • Todos custam em média R$121,80

Um comentário:

  1. Oi Raquel,
    Eu comprei o Clair, também pensando que seria mais leve. Apesar do nome ele é bem escuro, quase marrom e deixa a pele alaranjada a dourada quando espalhado. Não recomendo não... Estou usando o meu só em casa, como tratamento. Talvez ele fique bonito em peles morenas. Beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.