quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chá Verde





















Olá!
Hoje vou falar de um produto me faz muito bem e realmente me traz resultados, o chá verde.
Já experimentei diversos tipos de chá verde e o único que eu realmente vi os resultados foi o chá verde da Herbalife. O nome do produto é Thermo Complete. É um pó à base de chá verde sabor laranja, mel e gengibre, que você dilui na água. Ele me dá energia e inibi a vontade de comer doce. Fiquei dois anos e meio sem malhar e o que me manteve bem foi o chá.Inclusive emagreci 4 kilos em dois meses e quando voltei para a academia todos me perguntavam o que eu tinha feito, pois estava mais magra, com uma pele ótima, claro tenho outros cuidados com a pele, mas o chá ajudou bastante. Tenho um médico que é autitor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, ele me indicou e disse que os produtos são naturais e de excelente qualidade, inclusive me indicou a fibra da mesma marca que também é ótima. Tenho gostado muito desses dois produtos. Mas antes de tomar o chá verde olhe antes se você pode tomar, consulte seu médico ou nutricionista. Para quem for tomar, não ultrapasse a medida e não tome depois das 17:00hs porque se não você não dorme. Eu tomo ao longo do dia, dissolvo 1 colher de chá dentro de uma garrafinha de água mineral de 510ml. Tomo umas três garrafinhas por dia. Os dois produtos duram bastante.
Preços:
  • Termo Complete - R$94,00
  • Fiber & Herb - R$39,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.