sábado, 25 de julho de 2009

Gelape



Olá!



Cerca de quatro anos atrás conheci o produto Gelape. Foi quando eu estava trabalhando e em três meses vijaria para a praia, mas estava sem malhar e pensei " Como vou colocar biquini com a bunda mole? ". Então experimentei o Gelape e não é que funcionou? Depois disso não parei mais de usar. Com o passar do tempo nosso corpo não produz mais colágeno como produzia antes e o Gelape é um alimento composto de aminoácidos da gelatina (colágeno). Mas é diferente de apenas tomar gelatina. Gelatina hidrolisada é a única proteína que contém hidroxiprolina, aminoácido responsável pela síntese do colágeno no organismo. Mas não é só isso, contém vitaminas e sais minerais e é adoçado com sucralose, substância produzida a partir da sacarose, livre de calorias.
Pra mim deu muito certo e para outras pessoas que me perguntaram e eu " indiquei ", todas ficaram satisfeitas. Lembre-se de verificar antes se você não tem nenhuma alergia ao produto, aos componentes.
Eu tomo uma colher do Gelape dissolvido em um copo de água de 200ml todos os dias de manhã. Hoje você encontra em qualquer farmácia e custa cerca de R$38,00, depende do lugar. O melhor sabor que eu acho é o de morango.
Com Gelape sinto e vejo diferença na minha pele, nas unhas e no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.