quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Escova de Luz - pó de pérolas e diamantes


Estava viajando pela internet e descobri a Escova de luz. Alguém já ouviu falar ou conhece essa maravilha que promete realmente tratar os cabelos?

Escova de luz é uma novidade que promete devolver o brilho e a hidratação dos fios. Ela transfere a força e o brilho das pedras preciosas para os cabelos. Não entendeu né?! Então "spia":

O tratamento profissional é composto, essencialmente, por pó das pérolas, diamantes e minerais, que adicionado à fonte de calor, envolve o fio, formando uma película protetora que garante um brilho intenso. Quando a máscara é colocada em contato com o cabelo e exposta a uma fonte de calor, as propriedades contidas se agregam a fibra capilar. Com o auxílio da nanotecnologia, o produto com tri-complex, que são complexos ativos que reconstroem, hidratam e condicionam o fio, proporciona brilho e tratamento profundo com uma longa duração. É indicado para todos os tipos de cabelo e o tratamento promete brilho intenso durante 8 a 12 semanas.
Preço: Tratamento - cerca de R$160,00.
Gente, não confundam com a Escova com Luz, Photon Hair Uom, que junto aos produtos é aplicada uma luz de diodo, é um tipo de escova diferente.
Fontes:

2 comentários:

  1. Hum que novidade einh...essa não conhecia...muito legal o post!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, bom saber... quem não quer um cabelo brilhante!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.