terça-feira, 11 de agosto de 2009

Truques caseiros das Famosas

Hoje eu vou revelar alguns truques de beleza que algumas maravilhosas e famosas fazem, mas estão ao nosso alcance!!! Alguns truques já experimentei e dá certo, outros eu já não sei, mas não custa tentar. Veja:



Salma Hajek toma chá verde porque melhora o metabolismo para ajudar a queimar calorias e também tem um efeito antioxidante e, portanto, tem efeitos imediatos sobre a pele. Realmente funciona, inclusive já fiz uma postagem sobre esse queridinho: http://beautetout.blogspot.com/2009/07/cha-verde.html













Meg Ryan afirma que cuidados da pele é fundamental para ter boa aparência. Então, ela evita tomar muito sol e para melhorar a cor da pele, usa um de seus truques de beleza: tomar suco de cenoura natural todos os dias. Também funciona, já falei da cenoura: http://beautetout.blogspot.com/2009/07/vai-uma-cenoura-ai.html











Já Cindy Crawford diz que para manter a pele do seu rosto perfeito um dos truques é: Lave o rosto com leite diluído em água e deixou evaporar durante o dia. Será??? Vou experimentar, né?











A maravilhosa Kate Moss dá a dicas: para cuidar da beleza de sua pele deve ter muito cuidado com o sol, o nosso pior inimigo, e não deitar jamais, sem remover a maquiagem e aplicar um hidratante. Além disso, dormir entre 8 e 10 horas por dia e beber cerca de dois litros de água por dia. Isso realmente dá certo!
















A modelo Claudia Schiffer também usa truques caseiros de beleza. Para manter a cor de seus cabelos loiros ela os lava ocasionalmente com cerveja. Será??? Deve funcionar porque ela é naturalmente loira, né?! O que vocês acham?









Para manter o seu cabelo lindooo a atriz Demi Moore aplica, uma vez por semana, uma máscara de óleo natural de amêndoa, abacate e um iogurte pequeno. Deixa agir cerca de 20 minutos e lava os cabelos com água morna. Esse truques de beleza é bem acessível a nós mortais.













Julia Roberts mergulha suas mãos, uma vez por semana, em azeite, por isso são hidratadas e macias. Hummm!!! Acho que vou ficar nos creminhos mesmo.

















Nicole Kidman para hidratar o cabelo, que é bastante fino, aplica uma máscara feita de bananas, mel, iogurte e óleo de gérmen de trigo. Fácil, Fácil....essa eu vou experimentar!!










Catherine Zeta-Jones usa morangos para branquear os dentes. Como? Será que ela faz uma pasta de morango e escova os dentes???










Quem já tiver experimentado alguma dessas receitas caseiras nos conte o que achou.

Fonte: Revista Cosmopolitan Espanha

http://www.cosmohispano.com/galerias?task=image&g=75-Trucos+de+belleza+de+las+famosas

10 comentários:

  1. hahaha , bacana ... adorei as dicas para cabelo.. vou experimentar, pensou se fica bom que nem o delas ? ninguém vai em ageuntar, beijos querida, adorei o blog, já vou segir.
    visite o meu: www.fiikadiika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Passando para desejar boa sorte no blog!!!
    Ele tá uma graça!
    Já te linkei lá na nossa listinha!

    ResponderExcluir
  3. Morangos para clarear os dentes?

    Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel vc consegue encontrar a Telva em grandes bancas de jornais, Fnac. Vai depender muito de onde vc mora, pois sei que tem cidades e Estados que a revista não chega.
    bjs
    Taty

    ResponderExcluir
  5. Várias dicas legais, outras meio estranhas...
    Mas morri de rir mesmo com a da Kate Moss, pq saber o que fazer pra ficar bem ela sabe, só que tem feito o contrário, né, pq ta ACABADINHA!!!

    http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15819394-EXH,00.jpg

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu duvido que alguma delas usem esses truques. É igual ao programa Superbonita: elas devem gastar rios e mais rios de dinheiro com tratamentos e dizem que o cabelo é bonito porque "usam máscara de maionese". Ah, e elas devem ser magras também naturalmente, pois nunca fazem dieta e comem de tudo, igual dizem as modelos e as capas da revista Boa Forma!
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. leite, cerveja, azeite e morango? que horror, o morango ainda passa mas como aguentar o cherio de leite azedo e cerveja choca!!! imagina que essas fia fazem isso? só pode ta de brink.

    ResponderExcluir
  8. Também tenho minhas dúvidas, mas vou tentar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Acho que e verdade por que eu ja usei iogurte com ovo e um oleo que nao me lembro se era de massagem ou de brilho ou amendoa sei la.... mas dava certo . eu fazia isso uma vez por semana.
    agora tendo um tempinho vou voltar a fazer de novo.
    nao custar nada tentar galera!!!!!!!!
    vcs nao vam ficar careca.....

    ResponderExcluir
  10. gostava d saber com è que s utiliza os morangos para branquear os dentes?
    serà possivel?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.