terça-feira, 18 de agosto de 2009

Produtos da Mary Kay

Olá!!
Os produtos da Mary Kay são realmente de qualidade. Adoro vários deles!! Antes ou durante o uso de qualquer produto de cuidados com a pele gosto sempre de consultar meu dermatologista, se o produto vale a pena ou não, se dá resultados ou se estou jogando dinheiro fora. Levei uma caixa cheia de produtos da Mary Kay para o Dr. dá uma olhadinha e ele leu as composições, avaliou e no final me disse que os produtos eram excelentes e que eu poderia continuar usando. Inclusive foi a primeira marca de maquiagem mineral que eu usei....acho que ano passado ou início desse ano e me adaptei muito bem. Todos os produtos rendem muiiiittttooo!!!
Aqui vão alguns produtinhos da marca que não deixo faltar no meu armário e que realmente vejo resultados:

Máscara Revitalizante – Fórmula 2
Esta máscara oferece uma limpeza completa e profunda. Remove as células mortas da pele, melhorando a textura da pele diminuindo a aparência dos poros. Não deve ser usada como esfoliante em peles sensíveis.
Preço: R$45,00

Loção Cremosa de Limpeza – Fórmula 2
Para peles normais a mistas, esta loção cremosa ajuda a restaurar o equilíbrio ideal de umidade da pele. As áreas ressecadas ficam mais suaves e condicionadas; as oleosas ficam mais secas e frescas.
Preço: R$39,00
Kit TimeWise® Microdermoabrasão
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Esse não sai do meu banheiro! Deve ter uns 3 meses que estou com o mesmo, dura muito!
Preço: R$135,00

Creme Firmador para a Área do Olhos TimeWise®
96% das participantes perceberam uma melhora na aparência da pele ao redor dos olhos.* Experimente você também estes resultados. Antes de conhecer esse produto eu usava um creme para área dos olhos da ROC (que eu amo a marca). Depois que conheci esse larguei na hora o da ROC! Ele me deu um resultado muito mais visível e mais rápido.
Preço: R$67,00

Loção para o Corpo Visibly Fit™ TimeWise®
Tenha com o seu corpo os mesmos cuidados antiidade que você tem com seu rosto! A Loção para o Corpo Visibly Fit™ TimeWise® combina os benefícios do complexo patenteado que ajuda a reduzir os sinais da idade. Sua fórmula enriquecida hidrata por até 10 horas, ajuda a igualar o tom da pele minimizando a aparência da pele seca e rachada e ainda melhora a elasticidade, textura e firmeza. Amooo! Já até falei sobre ele no blog. O preço é um pouco salgado mas ele é grande são 236ml.
Preço: R$65,00
Depois vou fazer uma postagem sobre as maquaigens da Mary Kay que adoro.
E vocês o que acham dos produtos?

2 comentários:

  1. Olá querida!!
    Vim conhecer seu blog, adorei esse creminho pra área dos olhos ai!
    Vou procuar saber mais sobre ele...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cherry divulgei seu espacinho lá no Blog!! Vc não possui caixinhas de seguidoras? Grande Bj!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.