sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Produtinhos



Olás!

Semana passada fiz uma comprinha no Blog da Lilá, uma fofa, super educada, tira suas dúvidas, enfim, minha encomenda chegou sã e salva, tudo certinho e rapidinho. Depositei o din din no dia 18/08/09 e minha encomenda chegou no dia 24/08, como previsto. Vamos aos produtos!


  • Acne Stress Control da Neutrogena 3-in-1: Este produto promete, continuamente, limpar, hidratar, suavizar a pele e desentupir os poros, previnindo o aparecimento de acnes. Também promete diminuir o vermelhidão e irritação.

O que eu achei?


Tem menos de uma semana que estou usando e adorei. No início não acreditei muito no produto porque usei como um sabonete, mas ele não deu espuma, não tem partículas esfoliantes, não senti nada ao passar. Quando enxagüei o rosto senti uma pele limpa, macia e hidratada. Não tenho espinha então não sei como funciona diante das acnes. Você usa o produto como um sabonete, massagea por uns 3 minutos, enxagua e pronto. Aprovado!


Preço: Me custou R$ 23,00 - 59ml



  • Lip Balm da e.l.f.: Promete hidratar.

O que eu achei?


Ótimo, ele cumpre o que promete. Além de hidratar ele não fica escorrendo ou melando. Deixa sua boca hidratada sem parecer que comeu coxinha. Adorei! Muito bom! E ainda tem um cheirinho.... o meu é o coconut.


Preço: Me custou R$ 15,00 - 11g



  • Base Max Factor: Promete uma pele perfeita porque vem com primer.

O que eu achei?


Nunca tinha usado um primer na vida, não que eu saiba. Gostei muito, vou até fazer uma antes e depois e mostrar para vocês. Dá para vê que fecha os poros. Os meus não são tão dilatados mas, tenho alguns que sempre quando olho no espelho os vejo. Antes de comprar pedi uma descrição do produto para a Lilá e ela disse: " ...pra mim, é melhor que MAC, só perde das Bourjois e das Revlon. O primer dela é mega fixante e é bem sequinho, deixa um acabamento lindíssimo ". Realmente adorei o tal do primer, é muito rápido o fechamento dos poros e a pele fica uma seda. Mas em termos de fixação não sei....eu usei um protetor, uma base e um blush, 5 horas depois eu já não tinha quase nada de blush no rosto, é assim mesmo? A base só vi a textura porque é muito escura para a minha pele. Mas realmente é bem fluida, fininha, não fala se é oil-free. Aprovado!


Preço: Me custou R$ 40,00 - 44ml


O frete ficou em R$ 10,00.

Alguma opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.