quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Viajar para Europa sem pagar hotel



Calma gente! Não pense você que irá para a Europa e ficará em um lindo e confortável hotel sem pagar nada. A idéia não é essa!!!

A idéia é o camping. Descobri um site muito legal para quem gosta de acampar. No site http://www.infocamping.com/ você encontrará informações sobre mais de 8.000 campings europeus. Para quem gosta de se aventurar é só entrar no site, escolher a rota, pegar o mochilão e boa viagem!!!

Acesse e me diga o que achou.

7 comentários:

  1. Agora sim me tornei seguidora rsrr. bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Te linkei, tá?
    Me linka???
    Bjs., Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nos anos 70's eu e meu marido fomos amantes de camping.Adorávamos, mas os anos passam e ficamos mais exigentes.Para vocês jovens, é tudo de bom.
    BJKAS

    ResponderExcluir
  4. oi querida! seja bem vinda ao meu blog, espero ve-la mais vezes por la!

    adorei seu cantinho!
    beijos bru

    ResponderExcluir
  5. Oie passei para conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu falo sobre moda,posto meus looks diários e falo sobre as tendências que me inspiram!
    Espero que goste!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Raquel!

    Vim ver as novidades em seu blog! Gostei do título deste artigo! Sinal de que você já está craque na arte de chamar a atenção para seu texto. risos

    Interessante o site do Infocamping! No dia em que eu realizar meu sonho de ir para a Europa, vou considerar dar uma olhada nele.

    Beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel... show seu blog...passarei sempre por aqui. Vida longa aos nossos blogs, bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.