sábado, 15 de agosto de 2009

Experimentando Amostrinhas!!!

Ontem ganhei algumas amostrinhas e vou falar das que experimentei.
  • Conforté - RPL da Bel Col: Uma emulsão suavizante para a pele, uma linha orgânica da marca. Esse produto possui Gemmo Regulle, Portullaca, Cristais de Oliva e Água Thermal. Por possui todos esses ativos os benefícios são vários. Eu adorei o produto. Ele hidratou e tonificou minha pele do rosto. É absorvido rapidamente e não fica melando nenhum pouco. Eu até citei no blog o hidratante Fisiogel, que gostei muito, porém ele deixa o rosto um pouco meloso. O Conforté - RPL não fica nenhum pouco meloso e tem um cheirinho muito bom.


  • Fresh Cooling FPS 30 da Neutrogena: Bloqueador solar refrescante em aerosol para o corpo, mas tem sido utilizado no rosto também pois não é oleoso. Simplesmente adorei! A consultora da Neutrogena me falou que quem mais procura o produto é o público masculino, porque ele absorve rapidamente e não fica pregando, melando. Os homens adoram, né!


  • Norwegian Formula Hidratante anti-idade para as mãos com FPS 30 da Neutrogena: Um hidratante para as mãos com fator de proteção 30. Hidratou bastante minhas mãos que são bem secas e não ficou aquela mão melecada. O problema que eu acho, de passar cremes nas mãos é porque depois você não pode pegar em nada, sua mão fica melando e ai eu acabo lavando. Resultado a mão continua seca. E gostei muito também por possuir fator de proteção.


Vou acabar de experimentar as outras amostras e publico o que achei!!!
E você já experimentou algum desses produtos? Qual? O que achou?




Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
    BJKAS
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.