Ha alguns meses li uma matéria sobre um creme antirrugas manipulado à base de sêmen, não dei muita importancia. Mas de lá para cá tenho lido várias notas e matérias falando sobre o assunto então não custa comentar. Na Colômbia esse creme faz o maior sucesso.
Na Semana de Beleza e Saúde de Bogotá, na Colômbia, foi lançado um creme manipulado à base de sêmen. De textura espessa e cor branca, o produto é resultado de três anos de pesquisa do cirurgião Martín Carrillo, especialista em medicina estética. Ele se inspirou em uma antiga tradição egípcia, conhecida como Papiro de Ebers. A técnica era utilizada por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza, tomando como referência as fases da Lua para a aplicação na pele. E esta inovação, que promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele, já é o cosmético mais procurado por homens e mulheres do país. O segredo do creme está nos benefícios do esperma para a pele. A substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele.
O criador do cosmético afirma que para que o creme tenha o efeito desejado, é necessário seguir corretamente as indicações de uso. Ele deve ser aplicado durante a noite, após a higienização da face.
Procurei em vários lugares para saber o nome deste cosmético, mas não encontrei. Enviei alguns email e estou aguardando as respostas para vê se descobrimos o nome deste creminho. Assim que souber faço uma postagem, mas se alguém já tiver essa resposta, por favor, nos conte.
Uma vez eu jah tinha visto isso em algum lugar, mas também não dei importancia sabe, achei que era apenas mais um mito, mas agora me interessei pelo assunto; to seguindo o seu blog, quando puder, dá uma passadinha lá no meu
ResponderExcluirwww.lorranespace.blogspot.com
beijos!
Lol. Nao caiam nestes boatos. Ja pensaram no quanto é caro extrair semen de um animal?
ResponderExcluirA ideia pode ser boa mas a despesa que acarreta é gigantesca.
Um cavalo pode produzir por dia 2 copos de semen e apenas enquanto jovem, depois a produção desce.
Agora imaginem a quantidade de cavalos que seriam necessarios para produzir o suficiente para poder comercializar o produto e a despesa que seria para manter e cuidar dos cavalos.
Nao confundam ideias teoricas com ideias que se podem levar à pratica.
Quando é que o ser humano compreende que nao é dono do mundo e dos outros habitantes do planeta?
Cumprimentos