segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Rímel e Lápis para sobrancelha




Minha sogra acabou de voltar de Portugal e me trouxe o rímel Telescopic Explosion da L’Oréal. Ela disse que lá esse rímel é maior febre, todos falam dele e têm várias propagandas do produto. Bem parecido, para não falar cópia, com o da Givenchy, Phenomen’Eyes. A vantagem desta escovinha, chamada de Flexi Sphere e que ambos têm, é que ela realmente alcança todos os pontod do cílios, todos os lados do olho que possue cílios.


Enfim, gostei muito do rímel, realmente faz o que promete e deixa os cílios enormes tipo boneca. Gosto desse estilo, mas de vez enquando. Prefiro os cílios mais deitadinho e puxado no final (depois vou mostrar como eu faço porque muita gente me pergunta). Mas tirei umas fotinha do antes sem rímel e depois com o Telescopic. Na sobrancelha apliquei o lápis da Faber Castel...é aquele de escrever, desenhar. Dá um efeito natural, é o único que deu certo no tom da minha sobrancelha e olha que já experimentei vários. O lápis é o Castel 9000 número 6 B. Confira e comente o que achou:


Antes, sem rímel e sem lápis na sobrancelha,

nas falhas.





Depois com rímel e lápis na sobrancelha.










Para mim dá uma diferença enorme!!!!
Preço: Telescopic Explosion cerca de 11€
Phenomen’Eyes cerca de 26€

Obs.: Detalhe que não usei curvex.

Um comentário:

  1. Adorei esse rímel...ficou ótimo em voçe. Será que por aqui se encontra ele?
    Vou tentar pintar a sombrancelha com lápis Faber Castel...Derrepente!
    Continue dando essas dicas maravilhosas..Bjoss!
    Walbiana
    walbiana@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.