segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Creme Rejuvenescedor à Base de Sêmen



Ha alguns meses li uma matéria sobre um creme antirrugas manipulado à base de sêmen, não dei muita importancia. Mas de lá para cá tenho lido várias notas e matérias falando sobre o assunto então não custa comentar. Na Colômbia esse creme faz o maior sucesso.

Na Semana de Beleza e Saúde de Bogotá, na Colômbia, foi lançado um creme manipulado à base de sêmen. De textura espessa e cor branca, o produto é resultado de três anos de pesquisa do cirurgião Martín Carrillo, especialista em medicina estética. Ele se inspirou em uma antiga tradição egípcia, conhecida como Papiro de Ebers. A técnica era utilizada por Cleópatra para preservar sua juventude e beleza, tomando como referência as fases da Lua para a aplicação na pele. E esta inovação, que promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele, já é o cosmético mais procurado por homens e mulheres do país. O segredo do creme está nos benefícios do esperma para a pele. A substância teria propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, poderosos elementos para suavizar rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele.

O criador do cosmético afirma que para que o creme tenha o efeito desejado, é necessário seguir corretamente as indicações de uso. Ele deve ser aplicado durante a noite, após a higienização da face.

Procurei em vários lugares para saber o nome deste cosmético, mas não encontrei. Enviei alguns email e estou aguardando as respostas para vê se descobrimos o nome deste creminho. Assim que souber faço uma postagem, mas se alguém já tiver essa resposta, por favor, nos conte.


2 comentários:

  1. Uma vez eu jah tinha visto isso em algum lugar, mas também não dei importancia sabe, achei que era apenas mais um mito, mas agora me interessei pelo assunto; to seguindo o seu blog, quando puder, dá uma passadinha lá no meu

    www.lorranespace.blogspot.com


    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lol. Nao caiam nestes boatos. Ja pensaram no quanto é caro extrair semen de um animal?
    A ideia pode ser boa mas a despesa que acarreta é gigantesca.
    Um cavalo pode produzir por dia 2 copos de semen e apenas enquanto jovem, depois a produção desce.
    Agora imaginem a quantidade de cavalos que seriam necessarios para produzir o suficiente para poder comercializar o produto e a despesa que seria para manter e cuidar dos cavalos.

    Nao confundam ideias teoricas com ideias que se podem levar à pratica.

    Quando é que o ser humano compreende que nao é dono do mundo e dos outros habitantes do planeta?

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.