segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Kit Básico dos Homens



Como tenho um irmão e um namorado de anos, aliás sempre namorei, tenho um contato constante com os homens e isso me fez enchergar algumas coisas que todo homens deveria ter. Resolvi fazer uma listinha. Confira:

1- Uma boa necessaire: os homens não se importam em enxugar o shampoo antes de guarda-lo por isso a necessaire ideal seria aquela que tem a parte de dentro forrada por um grosso plástico.


2 - Shampoo para o cabelo e para o corpo: já existem shampoos que também funcionam como sabonetes. Ótima opção para os homens práticos.


3 - Blazer: Os blazers deveria ser uma peça obrigatória no guarda-roupa de qualquer homen, principalmente os modernos, antenados e que se preocupam com a boa impressão que pretendem causar. Não importa o material ou corte, se agregam duas peças sobrepostas ou não, o importante no blazer é estar com o caimento perfeito e com a barra e a manga em comprimentos adequados. Você poderá usá-lo em um ocasião que pede um traje mais chique ou em uma que pede um traje descontraído. É uma peça curinga.


4 - Um protetor solar com funções a mais: Já que muitos homens não tem paciência de passar cremes, cuidar da pele, então escolha um protetor que tenha outras funções como hidratante, anti-rugas, uniformizantes. Tem também a vitamina C, que algumas marcas agregaram o fator de proteção, que é um produto fantástico para a pele.


Dentre várias coisas que um homem deveria ter, essas são algumas que não podem faltar mesmo, pelo menos eu acho!


Tem alguma sugestão? Então faça um comentário!

Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário! Favor assinar o blog com seu nome e email.